Crime na Zona Oeste: venezuelano é morto a tiros em Manaus.

Alberto Dias
1 min leitura

Um venezuelano, identificado apenas como Ravier, foi morto a tiros na noite deste sábado (18), dentro da residência onde morava, na Rua Baré, na comunidade Parque das Tribos, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava configurando um celular recém-adquirido e trocando o chip do aparelho quando homens armados invadiram o imóvel. Os suspeitos efetuaram diversos disparos, atingindo Ravier na cabeça. Ele morreu ainda no local. A caixa do celular novo foi encontrada ao lado do corpo durante a perícia.

Moradores da região relataram ter ouvido os disparos e acionaram policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram a área até a chegada das equipes de perícia.

De acordo com as informações preliminares, nenhum objeto foi levado da residência, o que levanta a suspeita de que o homicídio tenha sido premeditado.

Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Compartilhe
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *