A Seleção Brasileira desembarcou em Houston, no Texas, na noite deste sábado (27), onde dará sequência à preparação para o confronto contra o Japão pela fase de 16 avos de final da Copa do Mundo. Assim como nas passagens por Filadélfia e Miami, a delegação foi recebida com entusiasmo por torcedores que aguardavam a chegada da equipe em frente ao hotel.
Antes da viagem, o elenco realizou um treinamento no CT Columbia Park. Em seguida, embarcou para Houston em um voo com duração de pouco mais de três horas. A Amarelinha agora concentra os trabalhos finais visando a partida decisiva pela competição.
Antes do início da fase eliminatória, a Seleção Brasileira realizará neste domingo (28) o último treino preparatório, no estádio do Houston Dynamo, ajustando os detalhes finais para o confronto decisivo. A atividade marcará o encerramento da preparação da equipe para o duelo contra o Japão.
O Brasil entra em campo na segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, buscando a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo e a permanência na disputa pelo título.